segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2011

Município celebra o Dia Mundial da Saúde e apresenta o “Festival do Sushi”.


Aveiro celebra o Dia Mundial da Saúde e apresenta o “Festival do Sushi”. Miguel Fernandes e Maria da Luz Nolasco vão estar lado a ...

Aveiro celebra o Dia Mundial da Saúde e apresenta o “Festival do Sushi”. Miguel Fernandes e Maria da Luz Nolasco vão estar lado a lado para falar sobre estes dois temas. São vereadores com os pelouros dos Mercados e feiras e da Saúde num encontro marcado para as 11h30 no Mercado do Peixe.

Promovido pela Câmara Municipal de Aveiro, o “Festival do Sushi” vai realizar-se nos dias 16 e 17 de Abril, no Mercado do Peixe, estando marcada para o dia 15, pelas 17.00 horas a apresentação. Durante esse fim-de-semana Pedro Kinjolas irá confeccionar e apresentar vários pratos de sushi, sendo possível jantar e almoçar. No dia 16 o Festival funcionará das 17.00 às 01.00 horas e no dia 17, das 12.00 às 22.00 horas.

De forma a assinalar o Dia Mundial da Saúde – 7 de Abril – o Município de Aveiro e a Adasca organizaram um programa que integra várias actividades que vão decorrer durante todo o dia 7 de Abril no Mercado Manuel Firmino. Das 9.00 às 12.30 horas e das 14.30 às 18.00 horas, terão lugar vários rastreios médicos: tensão arterial, glicemia, índice de Monóxido de Carbono, Índice de Massa Corporal, Acuidade Visual, Auditivo e HIV/SIDA (unidade móvel no exterior).

Vão, igualmente, realizar-se Acções de Sensibilização e Educação para a saúde que incidirão sobre diversas temáticas como sejam, nutrição, osteopatia, terapia da fala, gerontologia e fisioterapia. Haverá ainda uma Colheita de Sangue.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®